UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Ex-policial diz ter feito uma "Viagem no Tempo" dentro de uma igreja

1b

2

1

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ex-policial diz ter feito uma "Viagem no Tempo" dentro de uma igreja

VIAGEM NO TEMPO? Ex-policial diz que "viajou no tempo" em uma igreja

Um antigo detetive acredita que ele pode ter viajado no tempo dentro de uma igreja.

Chris Halton, que era um oficial de inteligência de campo e investigador para a polícia de Essex, detalhou o incidente extraordinário para uma conferência.

O Sr. Halton dirige o canal paranormal do YouTube Haunted Earth TV que filma em locais históricos olhando sua história e qualquer evento paranormal.

O Sr. Halton é conhecido como o Homem do Chapéu devido ao seu acessório de marca que ele usa.

Ele disse que enquanto filmava um episódio em uma igreja, ele sentiu como que tivesse viajado pelo tempo.

VIAGEM NO TEMPO? Chris Halton sentiu que ele voltou no tempo em uma igreja.

Através dos meus olhos, pude ver a igreja mudar, como se houvesse uma tapeçaria na parede, como se eu estivesse voltando ao tempo.
Chris Halton
Ele disse à conferência Paraforce UK em Witham, Essex, de sua experiência.

Ele disse: "Eu estava na igreja e me senti desconfortável.

"Através dos meus olhos, pude ver a igreja mudando, como se houvesse uma tapeçaria na parede, como se eu estivesse voltando ao tempo.

"Eu senti como se estivesse sendo sugado nisso.

O Sr. Halton disse que não mudou de local durante a experiência e permaneceu nos dias atuais quando acabou a viagem no tempo.

O tempo de viagem ainda não é possível, e os cientistas dizem que seria necessário viajar mais rápido do que a velocidade da luz para que ele potencialmente acontecesse.

O Sr. Halton também tenta entrar em contato com fantasmas em seus vídeos e afirma ter se comunicado com os mortos.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário