UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Câmera de um Oficial Militar Revela a Imagem de um "Embrião Alienígena"

1b

2

1

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Câmera de um Oficial Militar Revela a Imagem de um "Embrião Alienígena"

O site DiscloseTV recebeu uma carta com uma estranha imagem de um suposto alienígena que se aproxima com uma história fascinante. Isso é o que está escrito na carta:

"Isso aconteceu exatamente há 11 anos, em 2006. Foi meu último ano na escola, onde eu estava envolvido no departamento de arte. Em particular, havia três classes, Fotografia, Fotografia Digital e Arte natural. Estas três classes foram ligadas por um escritório central. Lembro-me que eu estava com dois amigos e ficamos neste escritório central, com o professor de fotografia que estava contando uma história incrível.

Ele falou de uma câmera encontrada na casa de sua irmã. Pertencia a um oficial militar que tinha em seu sótão e enquanto eles estavam limpando a casa viram esta câmara onde mantinha um rolo interno na câmera. Então ele decidiu revelar as fotos para ver o que havia dentro.
Para sua surpresa, o professor descreveu sua reação como 'completamente chocado', como havia imagens terríveis em que sua irmã se apavorou e jogou  fora eu não podia acreditar em seus olhos. Ela nunca descreveu o que essas imagens mostraram, mas uma delas foi capaz de mantê-la em casa.

O proprietário da câmera era um oficial militar que tinha vivido na casa da irmã do professor, aparentemente, tinha morrido há muito tempo e tinha trabalhado em uma estrutura, uma base secreta, mas ninguém sabia onde. Meu professor foi capaz de receber a imagem que tem sido desenvolvido e tem mostrado para nós. Nós surpresos. A imagem mostrou um pequeno ser com uma grande cabeça dentro de um frasco de vidro imerso num líquido. Debaixo havia uma etiqueta que dizia: Descrição: EMBRIÃO EXTRATERRESTRE - Item # 0498335912 - Origem: DESCONHECIDA
Eu perguntei se eu poderia tirar uma foto disso e mostrar aos meus amigos, mas ele disse que não. Em seguida, ele coloca a foto em seu escritório e fecha a porta. Durante o almoço do departamento eu tinha as chaves disponíveis para o escritório, então eu imediatamente peguei as chaves e abri o escritório, enquanto eles estavam todos no almoço. Eu tirei as fotos rapidamente e voltei para dentro da sala de aula imediatamente. Esta é a imagem da fotografia que foi capturada diretamente da câmera velha militar!".
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário