1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Avistamento UFO espetacular em Campo Grande, Rio de Janeiro (Brasil)

Este espetacular avistamento de UFO foi documentado pelo Sr. Felipe Souza, na cidade de Campo Grande, localizado a poucos quilômetros do Rio de Janeiro. O evento teve lugar na manhã de 04 de outubro de 2015, quando Felipe estava em seu caminho para o mercado com o seu parceiro. A mesma testemunha foi capaz de gravar dois vídeos e publicá-lo todo (em um filme) em seu canal no YouTube. Aqui está a história de Felipe após o avistamento:

"Quando eu cheguei no mercado, eu vi este objeto estranho no ar parado e então eu imediatamente comecei a gravar um vídeo com meu celular. Tinha a forma de um disco, mas em seu círculo parecia ter as pontas, como se fosse espinhosa, em seguida, diante de nossos olhos se transformou em uma forma mais arredondada e começou a mover-se lentamente. "


"Eu estava tão intrigado com o que eu estava vendo - comentários Felipe - eu decidi seguir o objeto com o meu carro, para que você possa ver onde ele estava indo. Eu segui o objeto misterioso para a entrada de uma grande reserva florestal localizada no oeste da cidade do Rio de Janeiro. Foi então que eu fiz o segundo vídeo, enquanto o UFO começou a voar na floresta, em seguida, desapareceu. ".
Felipe obrigado por compartilhar conosco o seu avistamento e vídeo!
Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:


                                              Fonte:felipe souza


                                          Fonte:felipe souza

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Que drone o quê!
      Está na cara que é um objeto voador não identificado, acabou de visualizar o vídeo e não prestou atenção, anônimo(a)?

      Excluir
  2. Eu estava na minha varanda no bairro Pavuna RJ - ai olhei pro ceu e filmei isto pergunto o que é ...https://www.youtube.com/watch?v=N0FykEERd5k veja o video por favor -meu nome é José Carlos -tel ( 21 ) 99225 3813

    ResponderExcluir