UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Evento Global em 28 de maio de 2015 previsto em Misteriosa quadra de Nostradamus

1b

2

1

terça-feira, 5 de maio de 2015

Evento Global em 28 de maio de 2015 previsto em Misteriosa quadra de Nostradamus

Holandês Frank Hoogervorst está envolvido em cálculos de posições planetárias e outros (relacionados) datas importantes. Ele escreve em seu site DitrianumMediaCenter : No primeiro semestre de 2013, eu vi revelações que I como não numerólogo ter sonhado. Quando eu comecei, há 25 anos com a numerologia, calculei apenas nomes e datas de nascimento de pessoas, onde eu encontrei alguns padrões muito específicos, mesmo entre as pessoas, o que me convenceu da importância da teoria dos números. Mas, para além de mim ainda tinha dúvidas sobre a abordagem não convencional de adicionar vários números de um dígito para um único número de dígitos para descobrir a vibração. Poderia vibrações número realmente ser de valor em nossas vidas diárias? Alguns anos mais tarde, depois de estender a minha pesquisa para o modelo matemático do nosso Sistema Solar, todas as minhas dúvidas foram embora com apenas uma conclusão esquerda: deve haver uma força de grande inteligência, alguns arquiteto cósmico com a capacidade de criar corpos solares, Láctea Maneiras, planetas, na verdade, tudo que existiu, existe ou existirá, com uma precisão matemática e tempo que os seres humanos não podem compreender. No entanto, estamos inextricavelmente ligado com essa força e fez da mesma substância criativo! Estamos Inteligência Cósmica, embora possamos não perceber isso. E cada vez que eu descobriram novas evidências que acrescentou a esta verdade uma maior parte de mim se alegrou, me senti mais humilde e estavam cheios de temor. Em seu mais recente boletim Frank escreve: Nos últimos dois anos eu fui inspirado em grande parte para fazer pesquisas atividade sísmica ( sismos), em conexão com planetas críticos. Este estudo abrange um período de 315 anos. Além dos planetas padrões de números também parecem desempenhar um grande papel, tanto que ele tornou-se possível selecionar as datas que se qualificam para grandes terremotos com magnitude 8 e superior. As datas, eu mencionei Datas-chave da Terra (Key Terra datas). Todos os terremotos no mundo desde 1998, com magnitude 8 ou superior aderir a estes padrões de números que eu descrevi extensivamente no artigo " O círculo está completo ". Ao combinar estes Earth- Datas-chave com planetas críticos tornou-se possível a datas específicas para instrumentos financeiros que se qualificam para um terremoto tão pesado. A próxima data é elegível é de 28 maio de 2015. As posições planetárias em 28 de maio de 2015 para o final do tempo UTC dia, e continuando em 29 de maio são tão crítica que eu decidi postar um vídeo no YouTube para conscientizar as pessoas sobre a possíveis consequências. Em última análise, eu acho que o Pacífico vai em grande parte para mudar muito da Costa Ocidental americana (Califórnia, Oregon e Canadá) vai afundar no mar e que o Japão vai desaparecer completamente sob as ondas. Eu sei que isso soa extremo, mas a poluição do homem é tão extrema. É possível que a Costa Oeste será atingido em 28 de maio de 2015, um terremoto de magnitude entre 9,0 e 9,8. Nota do Editor: Eu recomendo que você realmente deve ler artigos de Frank ou você não será capaz de entender o que ele está discutindo aproximadamente. Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a ciência da numerologia (e Astrologia) não pode prever nada com certeza absoluta, mesmo Frank escreve em seu site que ele não pode prever exatamente quando o próximo grande sucesso virá, mas os cálculos e fatos Frank reflete sobre sua site são realmente continuar com dois vídeos : . A partir de 1700-2011, houve 10 grandes terremotos com magnitudes que variam 8,8-9,6 5 destes terremotos atingiu dentro de um período de 252 anos, começando em 1700. Os outros 5 atingido dentro de apenas 55 anos, a partir em 1960. O primeiro vídeo apresenta uma análise aprofundada dos alinhamentos planetários críticos que acompanhavam cada um desses terremotos. Isto lhe dará algumas idéias para que perto do final do filme você pode ver por si mesmo como crítica os alinhamentos planetários será em 28 de maio de 2015. Em 28 de maio de 2015 para o final do tempo UTC dia, e continuando em 29 de maio, haverá uma série de alinhamentos planetários muito críticos em que Vênus e Mercúrio estão realmente sendo cobrado até no Norte-Amerca / . lado do Pacífico Coincidentemente, uma quadra misteriosa por Nostradamus se encaixa precisamente as posições planetárias nesse dia: versão original em francês: Le tremblement si forte au mois de maio, Saturne, Caper, Júpiter, Mercure au boeuf: Venus aussi, Câncer, Marte, en Nonnay, Tombera lors Gresle mais grosse qu'vn oeuf. tradução Inglês: O tremor tão forte no mês de maio, Saturno, Capricórnio, Júpiter, Mercúrio em Touro Vênus também, Câncer, Marte, em Virgem, Hail cairá maior do que . um ovo Com os três primeiros pontos de interesse, Saturno, Capricórnio e Júpiter, Nostradamus descreve exatamente a posição da Terra em maio de 2015. Basta assistir o segundo vídeo para uma análise aprofundada. Bottom Line: "Isso mostra que todos M8 .0+ terremotos desde 2000 sequencialmente conectar a todos M8.8 + terremotos desde 1868. Este é o design inteligente da mais alta ordem e mostra que a Terra está a executar um programa de ascensão nos bastidores que não pode compreender. "
Fonte:ufosightingshotspot.blogspot
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:Frank Hoogerbeets


                                           Fonte:Frank Hoogerbeets

Nenhum comentário:

Postar um comentário