UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: IMPRESSIONANTE: Escrita Alienígena Recuperada Após queda de UFO em ( 1953 )

1b

2

1

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

IMPRESSIONANTE: Escrita Alienígena Recuperada Após queda de UFO em ( 1953 )

Esta alegada escrita Extraterrestre aparentemente foi retirada de um veículo ET recuperado em 1953.

Os símbolos estranhos foram copiadas dos painéis de instrumentos  de dentro da nave por um membro da equipe de recuperação de dados para análise. Mais imagens pendentes, incluindo fotos de dentro da nave e um possível membro da tripulação irei postar quando  eu receber, mas as escritas são realmente surpreendentes.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:


                                           

11 comentários:

  1. Incrível !!!
    Realmente, são escritas muito excêntricas.
    Será que têm como traduzi-las ?
    Pois, é uma escrita nunca vista em nosso território terráqueo.
    Como eles conseguem papel para escrever ?
    Pois, em meu raciocínio humano não consigo chegar em uma conclusão de que no planeta destas criaturas também exista materiais iguais aos da terra,(estou falando sobre o papel).
    O raciocínio destes aliens é incrivelmente surpreendente, muito mais do que a nossa, sem dúvida nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi copiado no papel, pelo investigador!
      O papel não estava dentro da nave!

      Excluir
    2. As letras foram copiadas do painel da nave.

      Excluir
    3. Mas vc nao leu o post acima eles copiaram do painel da nave !!!!

      Excluir
  2. Não acredito nisso não!Pra mim isso é fake!

    ResponderExcluir
  3. essas escrituras foram encontradas em uma nave alienigena chamada megatron

    ResponderExcluir
  4. a escrita de fato tem um padrão, não são rabiscos aleatorios

    ResponderExcluir
  5. Bem .. se alguém ai conseguir traduzir estas escritas por favor me procurem pois eu escrevo praticamente igual mas não consigo ninguém para traduzir o que me deixa muito triste ,ja procurei ajuda e não consigo nada,a muito tempo eu escrevo e muito tenho muitas coisas escritas mas n sei o que esta escrito ,apenas escrevo normalmente .Apenas sinto vontade e escrevo ,parece estar gravado na minha memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero saber mais sobre estas escritas e alo mais sobre simbolos alien , como faço pra saber mais conteudo sobre tudo de extraterrestre ?


      Excluir
  6. Bem .. se alguém ai conseguir traduzir estas escritas por favor me procurem pois eu escrevo praticamente igual mas não consigo ninguém para traduzir o que me deixa muito triste ,ja procurei ajuda e não consigo nada,a muito tempo eu escrevo e muito tenho muitas coisas escritas mas n sei o que esta escrito ,apenas escrevo normalmente .Apenas sinto vontade e escrevo ,parece estar gravado na minha memória

    ResponderExcluir
  7. proteção contínua da humanidade 49.27n
    11.5e. Expor conhecimento oculto TODAS `cidadãos
    Avanço imperativo para a sobrevivência do planeta
    Aviso de Orion 1.350,3 e Zeta Reticuli 39.170
    evitar o envio (sinais) ou mensagens

    ResponderExcluir