UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: "Eu sei o que vi" Testemunhas de UFOs de todo o Mundo Contam suas Histórias

1b

2

1

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Eu sei o que vi" Testemunhas de UFOs de todo o Mundo Contam suas Histórias

(Por favor, votem polegares para cima!) "Convincente" - Steven Spielberg, "The Real Contatos Imediatos - Larry espécie, CNN". O filme mais convincente sobre o assunto até o momento. "-. Edgar Mitchell, astronauta da Apollo 14 militares e do governo Funcionários revelam a verdade sobre UFOs. as testemunhas mais credíveis de UFOs de todo o mundo contam histórias que desafiam a realidade em que eu sei o que vi, um documentário garantido para mudar a forma como vemos o universo. o diretor James Fox reúne o testemunho de generais da Força Aérea, astronautas, militares e pilotos comerciais, governo e funcionários da FAA de sete países.
Se alguém se habilitar poderia legendar, pois este vídeo fantástico não tem legenda.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:


                                Fonte:UFOTV® The Disclosure Movie Network

2 comentários:

  1. É óbvio que os Ufos existem, pois se não existissem realmente, não teriam tantos relatos sobre este assunto fantástico, não acham amigos do Blog?
    Pois bem, eu acho que os céticos(as) deveriam começar a acreditar sobre estas coisas.
    Pois eu acredito plenamente em Ufos, alienígenas, fantasmas, slenderman, spider gigante, esqueletos gigantes, gnomos, anões e etc.
    Realmente estas coisas horrendas infelizmente existem em nosso mundo, acredite quem quiser, e desacredite quem quiser.
    Abraços à todos os acompanhantes do Blog !!!

    ResponderExcluir
  2. EU SEI O QUE VI E NÃO PRECISO DAR PROVA A NIGUEM
    POIS MEUS OLHOS NÃO É UMA MAQUINA SÓ EU SEI E NÃO
    PRECISO DE MINHA PRVA EU VI UMA NAVE EXTRA TERRESTE
    NO COMESO ERA UMA BOLA VERMELHA FIQUEI OLHADO COMO
    CURIOSO DERREPENTE ELA FOI MUDANDO DE COR ATÉ FICAR
    BRILHANTE COMO UMA LUZ FORTE E SAIU A MIL EM SEGUNDO
    DESAPARESEU ACREDITE QUEM QUIZER ISSO FOI EM GUARULHOS A 20 ANOS ATRAZ

    ResponderExcluir