UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: FANTÁSTICO - Enorme UFO se Aproxima da Estação Espacial Internacional !!!

1b

2

1

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FANTÁSTICO - Enorme UFO se Aproxima da Estação Espacial Internacional !!!


Vídeo Fantástico em 12 de Maio 2014, UFO se Aproximando da Estação Espacial,  foi feito a partir da transmissão oficial da NASA câmera que é instalada a bordo da Estação Espacial Internacional,  neste vídeo você pode ver um enorme UFO com luzes piscando, primeiro se aproximou da Estação espacial e depois voou para longe.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Streetcap1

3 comentários:

  1. Enorme UFO azul cobalto?!... Certamente era comandada por Asthar Sheran e se tratava de nave "mãe". Grande comandante... que saudade!...
    E eu continuo cantando aquela música que Raul Seixas cantava quando ainda estava aqui no planeta terra: "Ô ô ô moço, do disco voador, me leve com voce prá onde vôce for..."

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu estava assistindo a ISS quando me deparei com essa nave mãe ai. Eu fiquei muito animado porque tive certeza que os aliens existem. E o mais fabuloso de tudo que esse video não é montagem pq é da Nasa e ao vivo. Que emocionante! Só meu deu um medinho porque acho que pode ser uma nave reptiliana. Alguém me falou isso, mas não sei se procede essa informação.

    ResponderExcluir
  3. Na maiorias das veses a nasa corta as trasmissoes para nao serem observados

    ResponderExcluir