UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Ufólogo e Jornalista Jaime Maussan diz: 'Eles Estão Anunciando que Eles estão Vindo'

1b

2

1

sábado, 5 de abril de 2014

Ufólogo e Jornalista Jaime Maussan diz: 'Eles Estão Anunciando que Eles estão Vindo'


Jaime Maussan é um importante jornalista na cobertura do fenômeno de avistamentos de UFOs no México e em todo o mundo. Durante sua apresentação de uma hora no Open Minds 23 da Convenção Internacional de Ufologia, o público foi fascinado por áudio e vídeo apresentado pelo Sr. Maussan, incluindo uma parcela descrito como "The Hum", que são sons sinistros descritos por testemunhas oculares como avistamentos de acompanhamento e sendo emitido a partir dos UFOs .
Ashahed Muhammad, a chamada final (FCN): Sr. Maussan, quero lhe fazer uma pergunta sobre os sons. Isso foi realmente cativante; os sons dos UFOs, ou as rodas. Você poderia nos contar um pouco mais sobre isso?
Jaime Maussan (JM): Desde 2011, temos vindo a ouvir este tipo de sons; e eles não pararam em todos os lugares do mundo! Eu acho que eles são, de alguma forma, anunciando que eles estão vindo, eles estão [faz um som batendo com as mãos] "batendo à nossa porta." Isso é o que eu acho, porque eles continuam. Mas eu acredito que é muito importante! É exatamente como os Crop circles, que são, isto é para os olhos, e isso [os sons] é para os nossos ouvidos. Eles são tanto para o cérebro! Mas eles estão tentando se conectar a nós; isso é o que eu acho.

                                                       Jaime Maussan

FCN: Agora que soou como uma espécie de "ataque aéreo", mais ou menos. Quais são as pessoas ouvindo esta descrevendo? As pessoas que dizem que eles já ouviram esses sons? O que eles sentem? Sentem medo?
JM: Não, eles sentem-se sentir impressionado; sentem-se impressionado, como, 'O que é isso? O que é isso? ', Eles se sentem nervosos. Não é tão assustado, não como medo, mas nervoso? Sim. Porque, quando você não sabe onde isso está vindo, você tem que estar nervoso. Isso é tudo. Mas eu acho que é uma conexão. Algo vai acontecer, em breve. Mais cedo ou mais tarde.

FCN: Agora a minha última pergunta: Desde 2011 quando estava conosco em Chicago, ter havido quaisquer novos desenvolvimentos? Mudou alguma coisa, tem alguma coisa acontecesse que possamos atualizar os leitores e ouvintes com?

JM: Bem, tantas coisas! Quero dizer, não apenas os sons, os Motherships. Agora temos tantos avistamentos do Motherships. Temos tantos UFOs, agora invisíveis sabemos que há coisas que são, provavelmente, temos alguma coisa lá, mas se não usar o equipamento especial *, não vamos vê-lo. É muito culto difícil para nós entendermos, mas não é algo acontecendo, você sabe?

FCN: sim.

JM: É muito mais! Quero dizer, nós ficaríamos com medo se soubéssemos quantos estão lá, do lado de fora, nos observando. E eu acho que o novo equipamento e digo-ministro Farrakhan, que eu recomendo para obter este equipamento e estar assistindo constantemente! Porque ele vai ter as respostas que ele está procurando, muito em breve!

(* Mr. Maussan está se referindo a visão infravermelha e noite óculos de grau militar e escopos que estavam em exposição e disponíveis para compra durante a conferência.)

FC: Tudo bem.

JM: Tudo bem? Diga-lhe: Eu realmente gosto dele, e minhas bênçãos a ele! Ok?

FC: Obrigado. Eu vou.
(No ano passado IUFOC Jaime Maussan, jogou vídeo tomado por pessoas de todo o mundo de sons emitidos por UFOs.
Fonte:http://www.finalcall.com/artman/publish/Perspectives_1/article_101305.shtml
Mais um post by: UFOS ONLINE

                            Veja os Vídeos Abaixo:


                                        Fonte:mamasume comandos


                                       Fonte:Open Minds Production


                                          Fonte:Williamsaje


                                        Fonte:DJavuStudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário