1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UFO Visto em Hong Kong Observatory Cam, 13 de abril de 2014

UFO pairando sobre a área Chau Cheung,  Hong Kong este UFO se parece muito com o UFO que foi visto em mais de um aeroporto em julho de 2010,  Xiaoshan Aeroporto da China. Captura de muita sorte e surpreendente sobre as câmaras climáticas, estas câmaras têm só fotos e não vídeo.
Data de avistamento: 13 Abril 2014, 18:25 
Localização de observação: Hong Kong Observatory, China 

Click na Imagem para Ampliar

Eu vivo em Cheung Chau Island, Hong Kong. Ontem à noite eu estava olhando no Hong Kong observatório web cam na ilha, quando vi esse objeto. (no lado direito). Era 18:25. Eu não posso lhe enviar o filme em tempo real, porque eu não poderia salvá-lo como um verdadeiro web cam tempo, mas eu tirei uma foto durante a animação.

Mais um post bt: UFOS ONLINE

Um comentário:

  1. aqui aparece otro el dia 17 a la 17:25 en la parte de arriba

    http://www.weather.gov.hk/wxinfo/aws/hko_mica/cch/imgCCH_140417_1725.jpg

    ResponderExcluir