UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Visto em Hong Kong Observatory Cam, 13 de abril de 2014

1b

2

1

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UFO Visto em Hong Kong Observatory Cam, 13 de abril de 2014

UFO pairando sobre a área Chau Cheung,  Hong Kong este UFO se parece muito com o UFO que foi visto em mais de um aeroporto em julho de 2010,  Xiaoshan Aeroporto da China. Captura de muita sorte e surpreendente sobre as câmaras climáticas, estas câmaras têm só fotos e não vídeo.
Data de avistamento: 13 Abril 2014, 18:25 
Localização de observação: Hong Kong Observatory, China 

Click na Imagem para Ampliar

Eu vivo em Cheung Chau Island, Hong Kong. Ontem à noite eu estava olhando no Hong Kong observatório web cam na ilha, quando vi esse objeto. (no lado direito). Era 18:25. Eu não posso lhe enviar o filme em tempo real, porque eu não poderia salvá-lo como um verdadeiro web cam tempo, mas eu tirei uma foto durante a animação.

Mais um post bt: UFOS ONLINE

Um comentário:

  1. aqui aparece otro el dia 17 a la 17:25 en la parte de arriba

    http://www.weather.gov.hk/wxinfo/aws/hko_mica/cch/imgCCH_140417_1725.jpg

    ResponderExcluir