UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFOs Iguais em Lugares Distintos: Pirituba São Paulo Brasil e na Cidade de Gold Coast Queensland na Austrália

1b

2

1

sexta-feira, 21 de março de 2014

UFOs Iguais em Lugares Distintos: Pirituba São Paulo Brasil e na Cidade de Gold Coast Queensland na Austrália


1° Vários moradores testemunharam um objeto voador não identificado, fotografado no céu de Pirituba, zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil de cor azulada e muitas vezes trocando de cor.


Duas pessoas que presenciaram o evento foram ao programa de TV Balanço Geral SP da Rede Record e relataram o fato ao apresentador o objeto ficou pairando sobre a cidade durante de 3 horas, eu Ufólogo  Ricardo Roehe pesquisando na internet acabei descobrindo o mesmo objeto em outro lugar distinto, veja a declaração sobre este outro objeto pairando sobre Gold Coast Queensland na Austrália, próximo Ilha Chevron , são muito parecidos para não dizer iguais, veja os dois vídeos abaixo e se surpreenda :

UFO pairando sobre Gold Coast Ilha Chevron  Queensland na Austrália ?
Jack Purcell capturado em vídeo do que se parece muito com uma nave alienígena voando pelo céu perto de sua casa na noite passada quinta-feira.


A Cidade de Gold Coast Localiza-se no Sudeste do Estado de Queensland, na Austrália.
E a Segunda Cidade Mais populosa da Região e a sexta na Lista de Cidades Mais populosas da Austrália.
Ele estava no quintal da frente com sua mãe e amigos, quando notaram o objeto. "Estávamos todos sentados a frente e minha mãe apontou para o céu e disse: 'olha aquele colorido avião voando sobre'", disse Purcell. "Então ele veio para uma parada súbita e estava pairando ali.

                                          Gold Coast Queensland - Austrália -

Então eu corri para dentro e peguei minha câmera de vídeo. "O filme mostrou o objeto não identificado piscando verde, vermelho, azul e amarelo, enquanto pairando acima do centro de Gold Coast.
Moradores são vistos saindo para a rua para obter um vislumbre do objeto enquanto um veículo da polícia depois pára para observar. Sr. Purcell disse que os policiais tinham de "chamá-lo" com um helicóptero da polícia voando mais tarde perto da área. "O helicóptero da polícia voaria perto dele, mas então ele se transformaria suas luzes em apagadas e desapareceu", disse ele. "Foi muito estranho. Eu estava bastante cético em relação a essas coisas, mas ele simplesmente explodiu minha mente. "Comentários do YouTube sugerir o objeto voador era um helicóptero robô de controle remoto, mas o Sr. Purcell contesta a teoria. "Tenho visto helicópteros teleguiados e eles não são tão grandes que esta coisa era enorme", disse Purcell. "Foi muito alto no céu também, eu não acho que este era alguém perder tempo. "Eu não tenho idéia do que era, mas em meu palpite eu acho que é um UFO, apesar de o quão louco que possa parecer."
 Um porta-voz da polícia disse que não, Gold Coast helicópteros da polícia estavam na área quando o objeto foi detectado pela primeira vez. Ele disse que a polícia foi notificado sobre o objeto, mas acredito que era um dispositivo de rádio controlado. "A polícia acredita que ele é um dispositivo controlado por rádio que estava voando na área e não um UFO", disse o porta-voz. "Se fosse qualquer coisa maior do que teria sido pego pelos radares de controle de ar."
Veja os vídeos e tire suas conclusões:
Fontes:
http://ufothetruthisoutthere.blogspot.pt 
https://www.youtube.com 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                        Veja os Vídeos Abaixo:


                                                   Fonte:Allan Bruno


                                           Fonte:Jack Purcell

2 comentários:

  1. vi este objecto no dia 31 de outubro de 2014 na região de lisboa por volta das 19h, durante 10m permaneceu imóvel , fui buscar a camera de filmar e não sei pk a camera deixou de filmar, fui chamar a minha mae ( pk pensava k estava vendo mal, mas era bem real )e ela ficou espantada e disse logo k aquilo não era avião nenhum,

    ResponderExcluir
  2. vi este objecto no dia 31 de outubro 2014 em lisboa por volta das 19h

    ResponderExcluir