1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

UFO em Formato de Charuto, Sobre Santa Rosa, Califórnia - 31 de Janeiro de 2014

Click na Imagem para Ampliar

UFO em Formato de charuto, acima Santa Rosa, Califórnia O fotógrafo contactado  Mufon :. "Ajude-me que eu estou carregando uma imagem que eu encontrei em minha câmera eu não vi ou ouvi nada até que eu baixei minhas fotos que tirei  lua Levei hoje à noite 31-01-2014 ".
Objeto Muito parecido em um post anterior no UFOS ONLINE, veja no link abaixo:

Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:UFOvni2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário