UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: ETS VISITARAM O ÔNIBUS ESPACIAL, AGORA VISITAM A ESTAÇÃO ESPACIAL!!!

1b

2

1

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ETS VISITARAM O ÔNIBUS ESPACIAL, AGORA VISITAM A ESTAÇÃO ESPACIAL!!!


Relato do Fato, por  Clark C. McClelland, ex Astronauta

ET de 8 a 9 metros de altura em meus monitores de vídeo de 27 polegadas, enquanto em serviço no Centro Espacial Kennedy, Centro de Lançamento de Controle (LCC). O ET estava em pé no Space Shuttle Payload Bay tendo uma discussão com dois amarrados Astronautas da NASA EUA. Vi também em meus monitores, a nave do ET estava em uma órbita segura estabilizado para a parte traseira dos principais motores do ônibus espacial vagens. Observei o incidente por cerca de um minuto e sete segundos. Tempo suficiente para memorizar tudo o que eu estava observando. 
Era um ET e nave espacial!

                                                    Clark C. McClelland

Para todos os que têm fé em mim, apresento-vos com este conceito artistas (Veja na parte superior) do que eu vi há muitos anos no KSC. Era uma criatura alta, cerca de 8 a 9 metros de altura. 
Ele tinha uma forma do corpo humanóide com dois braços, duas mãos, duas pernas, dois pés, um dorso esguio e uma cabeça de tamanho normal para seu tamanho. 
A cor de sua pele Eu não podia determinar. Parecia ter dois que pareciam ser os olhos, mas não foi detalhado o suficiente para quaisquer outros comentários.

Como você se comunica? Eu não tenho idéia. Ele fez mover os braços muito. 
Quase como dando instruções! Ouvi há comunicações de voz. O capacete não era tão grande como nossos dois astronautas da NASA, e teve uma janela para olhar para frente. 
Ele tinha uma pequena, talvez um dispositivo de comunicação, ligados apenas ao lado direito do capacete!

Eu não vi nenhum tanque (s) de oxigênio. Ele tinha um cinto largo como o envolvimento em torno dele .. Ele não pareceu estar amarrados como os dois astronautas foram para os lados da estrutura de vaivém. 
Eu observei nada que parecia ser uma arma. 
O tempo desta cena surpreendente foi um minuto e sete segundos, eu cronometrei no meu relógio cronógrafo Astronaut.

Um amigo meu posteriormente contactou-me e disse que esta pessoa também tinha observado um ET de 8 a 9 metros de altura DENTRO da CREW COMPARTMENT ESPACIAL! Sim, dentro de nosso autocarro! Ambas as missões foram DoD (Pentágono) SECRETO (TS) encontros!

Com minha experiência verificável, não há nenhuma agência do governo federal que podem dizer que eu sou louco.
Clark

Agora vejamos a visita de uma nave espacial acoplada a Estação Espacial Internacional na semana passada.
Não sei como passou esta imagem pelas câmeras da NASA sem que tivesse sido Censurada.
Questão é que a NASA não se manifesta com estes tipo de acontecimento.
Extraterrestres estariam em contato direto com tripulantes da Estação Espacial Internacional, assim como fizeram tempos atrás com o Ônibus espacial?
Edição de texto e Imagens:UFOS ONLINE


Reveja o Vídeo Impressionante deste objeto (UFO) junto a Estação Espacial Internacional.

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Streetcap1

Um comentário: