1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Argentina: UFOs fazem o seu Aparecimento na Costa de Monte Hermoso.


O vídeo de um suposto UFO na costa de Monte Hermoso foi postado no YouTube em 23 de janeiro de 2014 e já está ganhando a atenção nas redes sociais.
É um filme rodado perto da casa de Bahiense Mitilli Leandro, onde ele e sua família têm visto e documentado o avistamento de um ou mais objetos brilhantes que aparecem e desaparecem na superfície do mar.

As testemunhas ficaram surpresas com a estranha aparição,  eles chamam  seus familiares, que não acreditavam no que estavam vendo, o episódio foi o tema de um jornal on-line argentino "Compass 24". E falando apenas a Compass 24, a testemunha Leandro Mitilli está convencido de que ele viu com a sua família é um UFO. "Eu acredito nestas coisas, há muitos testemunhos em todo o mundo e eu não acho que eles são todas as invenções", disse ele. "Nós estávamos na praia com minha família e meu irmão em uma época em que podia ver a luz e perguntou-me se concentrar com a câmera. Em seguida, percebeu que havia duas luzes, uma acima da superfície do mar e outro no céu,. era como um semicírculo iluminado. "


"Para mim, não era um barco ou um navio. Eu sei que a área do mar e as luzes dos barcos e toda a gravação que você pode ver as luzes que não eram sempre à mesma distância. No minuto 3:19 você pode ver como uma terceira luz no meio, começa a virar e ir para a superfície do mar, onde havia um outro objeto brilhante, e por isso venho acreditar que não era um barco ou uma reflexão ".

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Curiosidades ( 0)_( 0)

Um comentário:

  1. bem no começo da imagem eu não acreditava . eu pensei que fosse uma radiação do sol nascendo mas o curioso que tem dois com outro mas afrente o eu realmente vi que era algo não normal.bem interessante !

    ResponderExcluir