1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

sábado, 24 de agosto de 2013

UFO GIGANTE LANÇANDO SONDA NO PLANETA TERRA !!!

Incrível UFO gigante lançando sonda no Planeta Terra, vídeo fantástico!!!

Veja os Vídeos Abaixo:


                                            Fonte:misterio canal

           UFO BEM PARECIDO FILMADO EM 2009, VEJA O VÍDEO ABAIXO!!!


                                             Fonte:MrCrisrami

2 comentários:

  1. A Ufologia me fascina ao longos dos anos...
    Desde criança em minhas brincadeiras infantis, eu dizia que tinha vindo de muito longe habitar a Terra...Detalhe em minha época, não existia satélites...Nada era comprovado...
    Com o avanço da Tecnologia e a partir de estudos e leituras, fui me encantando cada vez mais com os assuntos ligados aos OVINIS...
    Hoje temos a certeza de sermos visitados por eles...
    Extraterrestres, Intraterrestres ou sub-aquáticos, sabemos que eles existem...
    Só precisamos aguardar o contato definitivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Muy buena la pagina, ¡los sigo.

      Excluir