UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: TRAJETÓRIA DO COMETA ISON, IMPACTO DE DESTROÇOS NOS USA, 3 REGIÃO !!!

1b

2

1

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TRAJETÓRIA DO COMETA ISON, IMPACTO DE DESTROÇOS NOS USA, 3 REGIÃO !!!


Este vídeo tem uma segunda olhada  sobre o ISON, especificamente quando a Terra passa através do campo de destroços de ISON, depois, em janeiro de 2014. Depois de alguma observação e tentativa e erro, eu era capaz de aprender as áreas geográficas dos EUA que serão alinhados com o caminho detritos ISON que estará seguindo atrás dele.
Gostaria de incentivar quem está preocupado com a sua região do mundo e que quer saber o que parece para onde você for, eu sugiro que você use o link para o espectador ISON e levar algum tempo a olhar para diferentes áreas do mundo, como que se refere à Ison datas e ou seu campo de destroços.
Eu sinto que este é uma informação importante para compartilhar, para quanto mais sabemos, o melhor que pode ser preparado para o que poderia acontecer. Desde que eu estou apenas mostrando-lhe os resultados, você pode decidir sobre o seu próprio o que ela significa para você.
Este vídeo só mostra o que eu encontrei e como eu encontrei. Eu não tentao explicá-lo, além de oferecer breve discussão sobre o assunto.
É importante que começam a partir de aprendizagem que direcção, e em que regiões do mundo e os EUA serão mais afectadas por tais detritos ISON, porque as áreas específicas dos EUA são alinhadas com o caminho ISON.
Um vídeo futuro vai discutir brevemente mais uma vez a data de Marte e ISON em outubro, há questões ali naquela data específica no tempo e no espaço, que deve ser colocada em perspectiva a ser melhor compreendida.
Estou pensando em fazer exatamente isso, em um curto espaço próximo vídeo. Obrigado por assistir. Respeitosamente, MrCati
Veja aqui a sua trajetória: http://www.solarsystemscope.com/ison/
Veja aqui o Post sobre a movimentação da

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:MrCati

Nenhum comentário:

Postar um comentário