1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

TRAJETÓRIA DO COMETA ISON, IMPACTO DE DESTROÇOS NOS USA, 3 REGIÃO !!!


Este vídeo tem uma segunda olhada  sobre o ISON, especificamente quando a Terra passa através do campo de destroços de ISON, depois, em janeiro de 2014. Depois de alguma observação e tentativa e erro, eu era capaz de aprender as áreas geográficas dos EUA que serão alinhados com o caminho detritos ISON que estará seguindo atrás dele.
Gostaria de incentivar quem está preocupado com a sua região do mundo e que quer saber o que parece para onde você for, eu sugiro que você use o link para o espectador ISON e levar algum tempo a olhar para diferentes áreas do mundo, como que se refere à Ison datas e ou seu campo de destroços.
Eu sinto que este é uma informação importante para compartilhar, para quanto mais sabemos, o melhor que pode ser preparado para o que poderia acontecer. Desde que eu estou apenas mostrando-lhe os resultados, você pode decidir sobre o seu próprio o que ela significa para você.
Este vídeo só mostra o que eu encontrei e como eu encontrei. Eu não tentao explicá-lo, além de oferecer breve discussão sobre o assunto.
É importante que começam a partir de aprendizagem que direcção, e em que regiões do mundo e os EUA serão mais afectadas por tais detritos ISON, porque as áreas específicas dos EUA são alinhadas com o caminho ISON.
Um vídeo futuro vai discutir brevemente mais uma vez a data de Marte e ISON em outubro, há questões ali naquela data específica no tempo e no espaço, que deve ser colocada em perspectiva a ser melhor compreendida.
Estou pensando em fazer exatamente isso, em um curto espaço próximo vídeo. Obrigado por assistir. Respeitosamente, MrCati
Veja aqui a sua trajetória: http://www.solarsystemscope.com/ison/
Veja aqui o Post sobre a movimentação da

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:MrCati

Nenhum comentário:

Postar um comentário