1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Enorme UFO Preto em forma de Triangulo, Aparece sobre Craighton Madeira, Escócia !!!


O UFO estava se movendo tão silenciosa que eu não tinha visto até o último minuto e também não sabia que meu dedo tocou a tela e parou a gravação, o avistamento perto Craigton Madeira, Escócia meu coração batendo forte e não é a primeira vez que eu vi um UFO , me lembro de um UFO em novembro do ano passado que caiu do céu e pairou sobre a área.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:UFODisclosureIreland

Nenhum comentário:

Postar um comentário