UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Plano da Marinha dos EUA para Preparar o Público, para os Extraterrestres estão entre Nós, Secretamente Desenvolvido em 1998

1b

2

1

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Plano da Marinha dos EUA para Preparar o Público, para os Extraterrestres estão entre Nós, Secretamente Desenvolvido em 1998


Em homenagem ao Dia da Independência dos EUA, Catherine Austin Fitts, um secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) Assistente antigo, divulgou um documento apoiando suas reivindicações que a Marinha os EUA iniciaram um plano em 1998 para ajustar suas operações para um futuro onde existem extraterrestres e vivem entre nós. Ela afirma que o plano foi encomendado pelo subsecretário da Marinha os EUA e foi realizado pelo Instituto Arlington, uma ONG localizada perto do Pentágono com muitos clientes militares, onde Fitts serviu no Conselho de Administração. Ela foi convidada para ajudar com o plano e afirma que ela foi dada a oportunidade de conhecer um alienígena vivo, mas se recusou. Quando entrei em contato com o Instituto Arlington em 2008, dois membros do Conselho de Administração repudiou Fitts reivindicações. O documento divulgado em seu site é a ata oficial de uma reunião do Conselho de Administração realizada no Instituto Arlington em 2000. O documento confirma elementos-chave em sua versão dos fatos, especialmente a Arlington Institute foi ativamente discutindo planos para a melhor forma de preparar o público em geral para divulgar a existência do contato com vida extraterrestre.
. Catherine Fitts afirma que em 1998, o subsecretário da Marinha os EUA haviam encomendado um "plano estratégico de alto nível" para preparar o público norte-americano por um anúncio oficial de que os extraterrestres existem e vivem entre nós Ela escreveu :
Em 1998, fui abordado por John Peterson, chefe do Instituto Arlington, um pequeno exército de alta qualidade think tank em Washington, DC. Eu tinha chegado a conhecer através de John Global Business Network e ficou impressionado com sua inteligência, eficácia e compaixão. John me pediu para ajudá-lo com um plano estratégico de alto nível Arlington estava planejando realizar para o subsecretário da Marinha. Na época, eu era o alvo de uma intensa campanha de difamação que levaria a pessoa normal supor que eu seria preso pouco ou pior. John explicou que a Marinha entendeu que era toda a política - eles não se importavam. Eu me encontrei com um grupo de pessoas de alto nível no serviço militar no processo - incluindo o subsecretário. De acordo com João, o propósito do plano - discutido na frente de vários oficiais militares e militares aposentado e ex-funcionários do governo era o de ajudar a Marinha ajustar suas operações para um mundo em que foi conhecido que os extraterrestres existem e vivem entre nós. Quando John explicou este fim para mim, eu expliquei que eu não sabia que existia aliens e que vivem entre nós. John me perguntou se eu gostaria de conhecer alguns extraterrestres. Pois a única vez na minha vida, eu recusei uma oportunidade para aprender sobre algo importante.
Em março de 2008 eu estava planejando escrever um artigo sobre Fitts reivindicações Ms, e comecei a minha investigação pelo primeiro contato com ela para elaborar ou esclarecer sua lembrança mais cedo. Fitts disse que ela não tinha nada a acrescentar ao que já havia sido liberado para o público. Eu, então, contactado John Petersen, presidente do Instituto Arlington. Ele negou Fitts reivindicações Ms e se ofereceu para me colocar em comunicação com outros membros do Conselho de Administração para obter confirmação independente. Em e-mail comunicações subseqüentes com Joe Firmage, outro membro da diretoria, ele também negou Ms Fitts versão dos acontecimentos, e não se lembrava de nenhuma reunião onde também estava presente, onde foi discutida a questão da vida extraterrestre. Eu não teve sucesso em alcançar Jerry MacArthur Hultin , que atuou como subsecretário da Marinha durante o período mencionado por Fitts.
Matéria na integra aqui:http://exopolitics.org 

                                          Veja o Vídeo Abaixo:
                                              
                                               Fonte:ExoNews TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário