1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Plano da Marinha dos EUA para Preparar o Público, para os Extraterrestres estão entre Nós, Secretamente Desenvolvido em 1998


Em homenagem ao Dia da Independência dos EUA, Catherine Austin Fitts, um secretário do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano (HUD) Assistente antigo, divulgou um documento apoiando suas reivindicações que a Marinha os EUA iniciaram um plano em 1998 para ajustar suas operações para um futuro onde existem extraterrestres e vivem entre nós. Ela afirma que o plano foi encomendado pelo subsecretário da Marinha os EUA e foi realizado pelo Instituto Arlington, uma ONG localizada perto do Pentágono com muitos clientes militares, onde Fitts serviu no Conselho de Administração. Ela foi convidada para ajudar com o plano e afirma que ela foi dada a oportunidade de conhecer um alienígena vivo, mas se recusou. Quando entrei em contato com o Instituto Arlington em 2008, dois membros do Conselho de Administração repudiou Fitts reivindicações. O documento divulgado em seu site é a ata oficial de uma reunião do Conselho de Administração realizada no Instituto Arlington em 2000. O documento confirma elementos-chave em sua versão dos fatos, especialmente a Arlington Institute foi ativamente discutindo planos para a melhor forma de preparar o público em geral para divulgar a existência do contato com vida extraterrestre.
. Catherine Fitts afirma que em 1998, o subsecretário da Marinha os EUA haviam encomendado um "plano estratégico de alto nível" para preparar o público norte-americano por um anúncio oficial de que os extraterrestres existem e vivem entre nós Ela escreveu :
Em 1998, fui abordado por John Peterson, chefe do Instituto Arlington, um pequeno exército de alta qualidade think tank em Washington, DC. Eu tinha chegado a conhecer através de John Global Business Network e ficou impressionado com sua inteligência, eficácia e compaixão. John me pediu para ajudá-lo com um plano estratégico de alto nível Arlington estava planejando realizar para o subsecretário da Marinha. Na época, eu era o alvo de uma intensa campanha de difamação que levaria a pessoa normal supor que eu seria preso pouco ou pior. John explicou que a Marinha entendeu que era toda a política - eles não se importavam. Eu me encontrei com um grupo de pessoas de alto nível no serviço militar no processo - incluindo o subsecretário. De acordo com João, o propósito do plano - discutido na frente de vários oficiais militares e militares aposentado e ex-funcionários do governo era o de ajudar a Marinha ajustar suas operações para um mundo em que foi conhecido que os extraterrestres existem e vivem entre nós. Quando John explicou este fim para mim, eu expliquei que eu não sabia que existia aliens e que vivem entre nós. John me perguntou se eu gostaria de conhecer alguns extraterrestres. Pois a única vez na minha vida, eu recusei uma oportunidade para aprender sobre algo importante.
Em março de 2008 eu estava planejando escrever um artigo sobre Fitts reivindicações Ms, e comecei a minha investigação pelo primeiro contato com ela para elaborar ou esclarecer sua lembrança mais cedo. Fitts disse que ela não tinha nada a acrescentar ao que já havia sido liberado para o público. Eu, então, contactado John Petersen, presidente do Instituto Arlington. Ele negou Fitts reivindicações Ms e se ofereceu para me colocar em comunicação com outros membros do Conselho de Administração para obter confirmação independente. Em e-mail comunicações subseqüentes com Joe Firmage, outro membro da diretoria, ele também negou Ms Fitts versão dos acontecimentos, e não se lembrava de nenhuma reunião onde também estava presente, onde foi discutida a questão da vida extraterrestre. Eu não teve sucesso em alcançar Jerry MacArthur Hultin , que atuou como subsecretário da Marinha durante o período mencionado por Fitts.
Matéria na integra aqui:http://exopolitics.org 

                                          Veja o Vídeo Abaixo:
                                              
                                               Fonte:ExoNews TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário