UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: MISTERIOSO UFO FOTOGRAFADO SOBRE NOVA ORLEANS

1b

2

1

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MISTERIOSO UFO FOTOGRAFADO SOBRE NOVA ORLEANS

Um misterioso objeto foi fotografado sobrevoando a cidade de Nova Orleans, estado de Louisiana, nos EUA, no dia 03 de novembro passado.
A testemunha relatou que estava caminhando para o sul, na direção do rio, quando notou um brilho estranho sobre o rio, a 1,6 quilômetros de distância de onde ele se encontrava.
A testemunha suspeitou imediatamente do objeto, pois o mesmo parecia não ter as luzes de navegação tradicionais e estava movendo-se muito lentamente e erraticamente, de forma muito incomum.





Eu comecei a tirar fotos a menos de 1,6 km enquanto o objeto pairava sobre o rio, e fui caminhado por Bienville, em direção ao rio, parando para tirar mais fotos, mas não fui capaz de obter uma foto mais clara.  O objeto parecia estar ficando cada vez menor, à medida que eu me aproximava do rio.  Cruzei a Rua Decatur e caminhei até a barragem, quando o perdi vista.  Perguntei a alguma pessoas que estavam sentadas na barragem se eles viram o objeto e me disseram que não, mas ficaram impressionados com minhas fotos” disse a testemunha.
Ainda de acordo com a testemunha, o objeto não voava de forma normal e tinha um brilho estranho.
Aparentemente, o objeto também mudava de forma, pelo que se pode ver das duas fotos disponibilizadas pela testemunha.
Fonte: worldufophotosandnews.org, Graças a  MUFON CMS




Nenhum comentário:

Postar um comentário