UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Enorme UFO na cidade Stirling, Escócia UK.

1b

2

1

domingo, 7 de outubro de 2012

Enorme UFO na cidade Stirling, Escócia UK.

Filmei este enorme UFO voando sobre o campo de golfe Kingspark stirling.
Ele apareceu  lá, eu peguei minha câmera e comecei a filmar.
Eu estava olhando na direção leste foi dirigido.
O objeto desapareceu em uma nuvem.

                                               Veja o Vídeo Abaixo!!!

                       
                                          Fonte:      

Um comentário:

  1. Muito interessante o vídeo. Eu tenho lido muito a respeito de Ufos e extraterrestes. Já estou te seguindo nas redes sociais, quero acompanhar tuas postagens. Passa no: macabreza.blogspot.com.br sua visita seria muito bem vinda. Sou o marido de Nádia Santos, que é sua amiga no Facebook. Um abraço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir