UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI EM BELO HORIZONTE 16-05-2012

1b

2

1

sexta-feira, 15 de junho de 2012

OVNI EM BELO HORIZONTE 16-05-2012

As 19:30 do dia 16/05/2012 próximo ao CEASA, estava na rodovia 040 quando vi esta luz muito forte e parada. No começo achei que seria uma estrela, mas depois a luz foi aumentando, então encostei o carro e comecei a filmar do meu celular, o zoom foi dado depois em casa com o programa Camtasia Studio 7 que baixei para conseguir aproximar a imagem. Depois a luz foi diminuindo, andando levemente, até desaparecer. Ficou amador e tremido, pois meu filho não parava de balançar o carro tentando sair da cadeirinha.
Não sei do que se trata, mas era bem diferente de tudo que já vi. Já é o segundo vídeo que posto aqui de ovnis que vi.

                                                          Veja o Vídeo abaixo:

                                                              Fonte:

2 comentários:

  1. eu fui contemplado ontem a noite por volta de 11:15, dia 26/07/2012 fiquei deslumbrado, a principio achei que era um aviao,de repente ele parou com uma luz muito forte ,as vezes apagava e ficava uma pequena luz azul, foi de um lado para o outro pra frente para traz bem baixo aqui mesmo na regioa do alipio de melo de repente ele foi embora, fiquei maravilhado com o que vi.parecido com o relato no ceasa

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, estou dando uma olhada em seu avistamento pois estou curioso a uma situação. Em 16 de julho apartir de 01:15 da mãnha até a hora que fui embora do meu trabalho ( 05:30 ) vi objetos circulando sobre o palácio da liberdade ( Bhte ) que não são definitivamente normais. Mas não se parecem com estes não, eram mais pequenos com uma cor marrom mais para laranja ou amarélo, mudavam de direção e se deixavam ver por poucos segundos,estou ainda sem nenhuma explicação lógica para o ocorrido. Abraços.....

    ResponderExcluir