UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Aliens no Arquivo NASA - Mais Impressionantes Anomalias da NASA, OVNI capturado em filme.

1b

2

1

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Aliens no Arquivo NASA - Mais Impressionantes Anomalias da NASA, OVNI capturado em filme.

Resumo do Relato do autor do vídeo, traduzido:
Compilação de vídeo, eu decidi que iria fazer um esforço de acompanhamento, apresentando um pouco mais das minhas favoritas anomalias, vídeos e imagens fixas que tenho arquivados durante anos de pesquisa e investigação para a mais monumental de todas coberturas. 
Com sorte, você vai ver alguma evidência de novo aqui neste vídeo que você não estava ciente, como tenho a certeza de incluir  vídeos um pouco menos divulgado (embora na minha opinião ainda altamente atraentes) imagens nesta apresentação.
 Eu também inclui partes de áudio de uma entrevista de rádio com o Doutor Edgar Mitchell, piloto do módulo lunar da Apollo 14 para a missão e o sexto homem a pisar na Lua.
 Esta entrevista especial é de julho de 2008, e como você vai ouvir, Mitchell é muito sincero sobre a existência de vida extra-terrestre inteligente e do esforço de longo prazo e em curso para esconder essas informações do público.
 Além de sua fama como um astronauta  da Apollo, aqui está uma breve olhada em alguns dos outros doutor Mitchell credenciais muito impressionantes.
Para quem não viu este vídeo vale a pena ver, hoje com   2654395 acessos!!!                            

                                Veja o vídeo Abaixo:


                                                           Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário