UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNIs sobre Matteson IL, 22 de abril de 2012.

1b

2

1

quinta-feira, 26 de abril de 2012

OVNIs sobre Matteson IL, 22 de abril de 2012.

Eu estava no meu caminho de casa com um amigo quando notamos quatro luzes brilhantes que aparecem de repente no céu alinhados em uma linha reta. Eu estava viajando do leste para baixo Lincoln Highway ou Route 30 em Matteson, só de passagem Harlem Avenue, quando percebemos as luzes. Todos eles apareceram subitamente, e eram apenas sobre em uma formação linha reta. Nós sabíamos que estes não eram aviões ou helicópteros, porque de repente como eles apareceram, e como eles ainda estavam na primeira. Então eu peguei minha câmera e disse ao meu amigo para filmá-lo enquanto eu tento conduzir mais perto dele. Depois de filmar por cerca de cinco minutos, decidimos virar e voltar para casa. Em então de volta para casa, olhei para trás no meu espelho, e percebi que eles se mudaram para uma formação triangular, não fui capaz de obter vídeo . Então voltamos para minha casa para obter  mais imagens de alguns deles. Todo o evento durou mais de 30 minutos, possivelmente quase uma hora.
                                                          Veja o Vídeo Abaixo:
                                                                 Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário